Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Oliveira de Fátima. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Ouvidoria:

(63) 3335-1169
O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes.
Horário de Atendimento: 07h as 11h

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Avenida Bernardo saião, s/n - Centro , CEP: 77558-000

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@oliveiradefatima.to.gov.br

SIC Físico

Encontre aqui as informações sobre nosso SIC em endereço Físico.

Sec. SECOM: Felipe Nunes Cabral

Responsável: Idejair Vianna

Competência da unidade: Responder as solicitações

Tel: (63) 3335-1169/1101

E-mail: secom2017-2020@outlook.com

Endereço: Avenida Bernardo saião, s/n - Centro , CEP: 77558-000