Semana mundial do Aleitamento materno
Publicado em: 02/08/2017 ás 08:48:00

Nesta quarta feira dia 02 de agosto 2017 em Oliveira de Fátima-TO a equipe técnica da Secretária de Saúde municipal ministrou uma incrível palestra com as Gestantes do município,passando para mães presentes os conhecimentos necessário sobre o aleitamento materno e seus benefícios.

Este evento acontece em todo brasil e no mundo e o município de Oliveira de Fátima da sua parcela de contribuição para para a saúde do município .Sendo que assim contribuindo, à recompensas visíveis na imunização que leite materno produz para criança.

Para o prefeito GESIEL ORCELINO DOS SANTOS se faz necessário a conscientização em todos os aspectos para o melhor desenvolvimento gestacional fazendo questão em registra que o que for melhor para o município ele será um parceiro.