Projeto Arroz Oliveira Feliz
Publicado em: 01/06/2017 ás 10:26:00

NESTA QUINTA FEIRA 01 DE JUNHO DE 2017 O PREFEITO GESIEL ORCELINO OS SANTOS JUNTAMENTE COM SEUS SECRETARIADOS E REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MUNICIPAL SE UNIRAM PARA A APRESENTAÇÃO DO CENTRO DE APOIO AO OLIVEIRENSE NO MUNICÍPIO. SENDO QUE NA OCASIÃO EM UM CERIMONIAL SIMPLES HOUVE PRONUNCIAMENTOS DAS AUTORIDADES QUANTO A IMPORTÂNCIA DE PROJETO COMO ESSES NO MUNICÍPIOS,RESSALTANDO QUE AGORA O PROJETOS ARROZ OLIVEIRA FELIZ VEM COM MUITO MAIS FORÇA E VIGOR. EM SEU PRONUNCIAMENTO O ENTÃO PREFEITO GESIEL ORCELINO ESCLARECE FATOS SOBRE SUA GESTÃO E DEIXA REGISTRADO QUE JÁ ESTA PROVIDENCIANDO UMA PADARIA QUE SERÁ ESTALADA NO CENTRO DE APOIO AO OLIVEIRENSE E TAMBÉM A GRANJA DE FRANGOS PARA QUE CADA OLIVEIRENSE SEJA BENEFICIADO COM ARROZ O FRANGO LEITE E O PÃO. PARA O PREFEITO É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE TODO O OLIVEIRENSE SINTA-SE APOIADO PELO SEU MUNICÍPIO, PRINCIPALMENTE PELO SEU GESTOR E ENCERRANDO SUA FALA DEIXA DITO QUE COM GRAÇA DE DEUS E MUITA FORÇA DE VONTADE IRÁ TRABALHAR ATÉ O ULTIMO DIA DE SEU MANDATO FAZENDO O MELHOR PRO POVO.