Caravana da Juventude em Oliveira de Fátima-TO
Publicado em: 28/11/2017 ás 12:53:00

Neste dia 28 de novembro de 2017, na Escola Estadual Riachuelo.

A prefeitura M. de Oliveira de Fátima interagindo diretamente em meio as politicas publicas no que diz respeito ao jovem do município através da motivação do Prefeito Gesiel Orcelino dos Santos a secretaria de comunicação juntamente com a sua equipe fez a cobertura do evento proporcionado pela Caravana da juventude, programa de governo do Estado do Tocantins, exercendo diversos tipos de trabalhos como locução e fotografia, onde a caravana da juventude exercendo um trabalho excepcional de conscientização contra às drogas e doenças sexualmente transmissíveis, executou a efetuação de políticas públicas prevenção de alerta com uma palestra efetuada pelo palestrante Douglas Sánchez.

Também contamos com a participação e presenças marcantes de Gustavo Gama, Gerente de Programas e Projetos da Secretaria da Juventude,Douglas Sánchez Gerente de inclusão e inserção de Jovens representado o superintendente da juventude Ricardo Ribeirinha, os vereadores Filho Gás e Gardênia Brito,secretaria de Meio Ambiente Tuany Arruda, Coordenadora da saúde Dalma Dias,Coordenadora da Escola M. C.Silvino M. Reis Salete Damasceno,diretora da Escola Estadual Riachuelo Francisca Araujo,Totó Pereira o Secretario de Comunicação Felipe Nunes e o Diretor Administrativo da SEDUC - Mário Prado.