Todos Contra a Dengue
Publicado em: 07/04/2017 ás 10:29:00

Neste dia 07 de Abril a Secretaria de Saúde em conjunto com a  Prefeitura M. de Oliveira de Fátima e demais Secretarias como Meio Ambiente, Assistência Social,Transito,Agricultura e Comunicação... Fizeram uma excelente parceria com Escola M. Comandante Silvino M. Reis e CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social)

Fazendo então um grande movimento de Conscientização contra a Dengue, um verdadeiro arrastão na Cidade com faixas com frases alusivas ao tema e também distribuindo sacos plásticos e folhetos com informações sobre a Doença.

Para Prefeitura M. de Oliveira de Fátima a conscientização devido a este tema trás em potencial o conhecimento preciso para que população possa ser parceira dela nesta guerra contra a Dengue.